Looks que inspiram ♥

Toda quinta feira é dia de celebrar o #tbt: também conhecido como Throwback Thursday, a expressão é usada nas redes sociais para trazer de volta alguma memória boa ou um fato especial em nossas vidas. Como relembrar é viver, nós, da Unity Seven, selecionamos alguns looks inspiradores para recordar e compartilhar com vocês! 

Veludo Repaginado

Perfeito para os dias mais frios, o veludo é naturalmente sofisticado e elegante. O wrap dress bicolor é um clássico que se adequa as mais variadas ocasiões e silhuetas. A combinação do azul marinho + nude é a composição perfeita para uma produção clássica e ao mesmo tempo, contemporânea.  

Alfaiataria Moderna 

Uma das cores mais versáteis da moda, o off white é a escolha certa para estar bem vestida em diversas ocasiões, sendo extremamente sofisticado e de fácil combinação. O vestido midi em crepe alfaiataria com bojo estruturado é aquela peça impecável em todos os detalhes.

Plissado Eterno 

Criado no século XIX, o plissado segue como inspiração para a moda atual. Clássico que nunca sai de moda, ele traz movimento e delicadeza à peça, além de alongar a silhueta. O vestido longo em crepe com fenda possui detalhes únicos e que fazem toda a diferença, como os botões cobertos e a renda nas mangas: é uma peça deslumbrante e atemporal.

A combinação de leveza e frescor se resume no vestido midi plissado em crepe. Os babados e recortes diferenciados na saia trazem movimento à peça, que combinada à cor citronela, é ideal para um casamento na praia ou no campo.

Perfeita Assimetria 

Tendência que veio para ficar, os assimétricos deixam o visual mais criativo. Além de lindos e modernos, eles podem dar um ar de novidade ao look, deixando a produção com um toque mais futurista. Com detalhes bordados no decote e botões de pérolas, o vestido midi em crepe é uma peça super versátil, sendo a escolha perfeita para estar bem vestida conforme a ocasião.

E aí, já escolheu o seu preferido do nosso #tbt de hoje? 

#staysafe, 

Unity Seven