Celebre o amor com Unity Seven + RIVI! 👄

Em tempos de isolamento social, o mês dos namorados em 2020 será diferente de todos os outros: o apoio afetivo tem sido fundamental para lidar com as mudanças ao nosso redor.  E para celebrar o amor diante desse cenário, a Unity Seven se uniu com a RIVI para uma campanha super especial.

Item indispensável na nécessaire feminina, o batom é uma paixão nacional: seja gloss, matte ou lip tint, é praticamente impossível não ter algum dentro da bolsa. Pensando nisso, a Unity Seven irá presentear as suas clientes com os incríveis batons da RIVI: uma empresa parceira, 100% brasileira e com foco absoluto na qualidade e sustentabilidade.

Inverno 2020

Na compra em qualquer peça do inverno 2020, ganhe um Lipstick Book da RIVI com 16 unidades de batons: 16 cores incríveis para arrasar todos os dias e combinar com o seu look Unity Seven. E ainda tem mais: ganhe também 10% de desconto com o cupom rivi10off. Para ativar o desconto, basta inserir o cupom no campo código de desconto, na página de finalização do pedido!

SALE

Nas compras acima de R$300,00 na categoria SALE, que inclui as coleções Verão 2020, Inverno 19 e Verão 19, ganhe um Gift Box da RIVI, com 3 unidades de batons: três texturas diferentes para dar um up na sua produção com Unity Seven. 

Nesse mês dos namorados, presenteie alguém especial com Unity Seven + RIVI através da nossa loja virtual, até o dia 30/06. Compre online e receba o seu pedido com todo o conforto e segurança em seu endereço. Com a volta na movimentação nas cidades, todo o cuidado é recomendável. 

Mesmo em casa, arrume-se para você e por você! 

Com carinho,

Unity Seven + RIVI 👄