Envios e Prazos de Entrega
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos com destino a São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h.
Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
A Unity Seven não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
- Insucessos na entrega devida ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da UNITY SEVEN e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone (31) 3371-4544 ou pelo email: atendimento@unityseven.com.br
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Pedidos com destino a São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h.
Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
A Unity Seven não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
- Insucessos na entrega devida ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da UNITY SEVEN e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone (31) 3371-4544 ou pelo email: atendimento@unityseven.com.br