Conforto e estilo no Home Office

A pandemia do novo corona vírus nos fez repensar muitos de nossos hábitos e atitudes. Em tempos de isolamento social, foi necessária a adaptação do home office. Para se acostumar à essa rotina, a mudança também se faz necessária através das nossas roupas.

Quando usamos uma roupa mais casual, o nosso cérebro entende que estamos em momentos de lazer ou de folga, o que resulta em um mood mais descontraído. Então, para não cair no modo automático nesse momento de isolamento social, elaboramos um guia para te ajudar a montar composições confortáveis, mas sem deixar o estilo de lado e arrasar no home office!

Invista nas camisas

Clássico do guarda roupa, a camisa feminina é uma peça versátil e aposta infalível para estar bem vestida conforme a ocasião. Além de trazer uma pegada coorporativa para o look, ela se adapta aos mais variados shapes e estilos. Seja com renda, pérolas ou aplicações, cada detalhe da camisaria Unity Seven é único e faz toda a diferença!

 

 

O poder da Alfaiataria

Curingas no office look, as peças de alfaiataria deixam qualquer produção mais elegante. E para quebrar um pouco da seriedade e deixar o visu mais cool, combine essas peças com blusas ou camisas coloridas, caso a terceira peça seja um blazer ou um colete. A Unity Seven tem coleções com várias peças em alfaiataria superfemininas para todos os gostos, estilos e silhuetas.

Aposte no moletom

Essencial do inverno, o moletom é sinônimo de conforto, sendo perfeito para trabalhar de casa nos dias mais frios. Com uma releitura moderna para o inverno 2020, todas as nossas peças são confeccionadas em tecido 100% algodão, além de serem super charmosas e atemporais!

Home office rendendo muito e sem se sentir desconfortável? Com um pequeno toque de estilo, é possível montar produções ultra confortáveis e estilosas para te acompanhar o dia inteiro no trabalho em casa.