Trend Lovers!

Que nós amamos uma tendência e informação de moda nas nossas roupas não é segredo nenhum. E em cada lançamento nosso, sempre há algo exclusivo que só a Unity Seven tem!

Criar e produzir uma coleção para a próxima estação com vários meses de antecedência não é uma tarefa fácil: é necessária muita pesquisa de mercado e a adaptação dos lançamentos internacionais de acordo com o perfil e público alvo da marca.

Pensando nisso, elaboramos uma seleção de três peças incríveis lançadas pela Unity Seven, confirmando que somos experts nas tendências!

 

Plissado

Em fevereiro desse ano, o Inverno 2020 da Unity Seven trouxe uma releitura moderna ao tradicional plissado. O detalhe metalizado nas dobras da saia cria um efeito tridimensional na peça, técnica também utilizada pela marca italiana Valentino em sua coleção de Verão 2021, lançada essa semana.

Estampa floral

A estamparia digital exclusiva marca forte presença nas coleções da Unity Seven. Para o Inverno 2020, a delicadeza e romantismo da flor “Peônia” ganhou destaque em várias peças: impossível não se apaixonar! A também italiana Moschino apostou em um floral similar em seu lançamento de Verão 2021. 

Babados

Marca registrada da Unity Seven, os babados voltam ao Inverno 2020 com uma proposta bem autêntica através dos plissados e da modelagem diferenciada. Cada detalhe é único e faz toda a diferença! A australiana Zimmermann trouxe como novidade para o seu Verão 2021 uma opção muito parecida com a que lançamos no início do ano.

Se você está à procura de um look mais fashionista ou até mesmo uma peça mais casual, porém um toque de estilo, está no lugar certo!

Com um mix completo, a coleção ‘New Romantics’ conta com peças modernas e o mesmo tempo, atemporais. Os shapes se adaptam aos mais variados estilos e silhuetas.

Shop now em nosso e-commerce ou através do Whatsapp: 31 99510-4275. 

❤,

Unity Seven