Tie dye repaginado

Tendência de moda que mais aparece nas redes sociais no momento, o tie dye está super em alta. Diante do “novo normal”, essa técnica de tingimento artesanal tem conquistado muita gente em casa!

Mais antigo do que você imagina, o tie dye, que significa “amarrar e tingir”, é o resultado de uma técnica usada por culturas japonesas e africanas. Conforme o passar do tempo, o tingimento conquistou a sua popularidade com o movimento hippie entre as décadas de 60 e 70.  Na época, o tie dye estava associado ao conceito de liberdade, paz e amor.

Em uma visita a sessão SALE do nosso site, fizemos uma seleção de peças incríveis em tie dye com aquele toque de estilo que só a Unity Seven tem!

A apresentadora Eliana escolheu para a apresentação do seu programa o vestido em algodão com seda e bordados em pedrarias. Uma opção leve, confortável e chic!

O kaftan degradê ganhou destaque com os bordados manuais no decote. A união das miçangas com vidrilhos transformam a peça. 

O tie dye em mandalas no vestido com babados foi desenvolvido exclusivamente para o Verão 2020 da Unity Seven. Aposte nos cintos e faixas coloridas para dar um up na produção. 

O vestido midi com pingentes em fio de seda vai bem tanto com um salto, para ocasiões mais formais, como também com flat ou tênis em momentos casuais. 

Os tons de off white, turquesa e terracota se transformam em um efeito degradê apaixonante. A amarração na cintura define a silhueta com muita elegância e sofisticação. 

Em uma combinação harmoniosa, o tie dye da Unity Seven possui acabamentos e detalhes incríveis. Os bordados manuais dão um charme à mais nas peças, transformando-as em uma verdadeira obra de arte.

Aposta certeira para quem gosta de um estilo despojado e ao mesmo tempo moderno, as roupas em tie dye conferem um ar casual e jovial em qualquer produção. Mesmo no inverno, invista nessa tendência leve e colorida!