Camisaria Unity Seven: Conheça e se apaixone!

A camisa feminina é aquela peça versátil que não pode faltar no guarda roupa! Esse clássico se se adapta aos mais variados estilos e silhuetas, sendo uma opção infalível para estar bem vestida conforme a ocasião. 

Pensada para atender os anseios da mulher contemporânea, a camisaria Unity Seven une conforto, leveza e sofisticação, mas sem deixar o estilo de lado. Conheça um pouco mais sobre essa linha incrível, com tecidos premium e modelagem impecável!

O preto e branco é aquela combinação clássica difícil de errar.  A junção dos dois nunca sairá de moda, porque são cores essenciais do guarda-roupa. O branco é a mistura de todas as cores e o preto, a ausência delas. Tem como uma combinação mais oposta que essa dar tão certo?

Eleita a cor de 2020, o azul também não deixa de ser uma cor atemporal. Esse tom de inúmeras possibilidades é também uma alternativa para proporcionar mais vida e criar uma releitura às produções formais, podendo substituir o “pretinho básico”.

Ao mesmo tempo em que o rosê é delicado e feminino, ele também pode dar um ar mais elegante à produção. Tudo depende da nuance que você for usar e também da combinação! Para quebrar um pouco do romantismo da cor, invista nas peças escuras ou no jeans para dar uma descontraída ao look.  

Tendência que veio para ficar, as candy colors, também conhecidas como tons pasteis, são fundamentais para dar um toque de cor àquela produção basiquinha. Existem diversas maneiras de inseri-las em seu dia a dia para variadas ocasiões: sejam em produções monocromáticas ou apenas como uma peça destaque.

Já escolheu a sua camisa? Invista nesse clássico com uma pegada de estilo que só a Unity Seven tem! Seja no home office, no escritório ou para um passeio depois, uma camisa é sempre uma boa ideia!